


Eu sou o Nene cachorro e esse é o meu livro de aventuras diárias...meu mundo antes e depois do portão.





A Phoebe anda muito estranha...tudo começou quando minha mãe foi viajar e deixou ela sozinha com o Angus...eu fiquei na casa da minha bisa, mas eu conto isso depois.



Hoje bem cedo a mamãe passeou com a gente antes de levar a gente no pet. Ninguém quis brincar comigo quando eu cheguei. Todo mundo só falava "nossa Odie que sujeira!" e eu pulava e balançava o rabo! Eu não ligo, eu adoro ficar sujo! Eu adoro todo mundo! Eu adoro pular!

Numa bobeira que minha mãe deu...eu fui saindo bem de fininho...o Angus foi atras...eu fiz que ia fazer um xixi (O Angus fez) olhei pra cara dela e vazei pra balada...desci pra avenida e entrei num restaurante, o Angus foi atras! O Meu pai falou que a gente tava certo ueh, de penteado novo, todo cheiroso. Quando minha mãe foi me buscar eu me escondi debaixo de uma mesa que tinha uma família com um monte de crianças....foi aquela festa! Não gostaram do Angus, normal. Mas não me deram colo nem comida, eu pedi!

Minha mãe soltou a Phoebe e ela saiu correndo caçando uns passarinhos...e zas! Mas ela não pegou! O passarinho foi mais rápido! A minha mãe deixa ela ir por todo lado e nem se importa mas meu pai não me deixa fazer nada!!! Eu só fico na coleira...eu e aquele Angus chorão! Ele só chora! Eu não choro! Eu bato nele!
Depois a gente chegou em casa e minha mãe ficou tirando umas fotos do Angus no travesseiro de osso que ele ganhou dela. Eu tb queria sair na foto mas ela não deixou, eu não achei certo e deitei no travesseiro de novo! Mas ela só tirou fotos dele. :o/
