terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Gremlins


Olha, as coisas não estão fáceis. Alguém quer me adotar? Minha mãe fez várias caminhas e não quis me dar nenhuma...tive q ficar com a minha mesmo, ninguém ta querendo me deixar mais dormir em cima da cama dos meus pais (Po!!!!), depois o Angus fez o maior xixi dentro de casa e contaminou tudo com o cheiro do xixi dele...eu tive q fazer vários xixizinhos pela casa bem rápido pra ver se meu xixi dominava...daí eu apanhei! Eu e o Angus. Minha mãe bateu na gente com um cabide! Enlouqueceu a mulher!!!! E por fim ela veio com um sprayzinho de água pra me tacar na cara pra eu parar de rosnar quando alguém fosse tirar algum brinquedo MEU de MIM! AAAhhhhh não! Blz, eu soltei o brinquedo mas vai ter troco! Ela sabe o que acontece quando eu fico molhado. Kd o sofá??? hehehehehehe



Esses dias eu ouvi ela falando pro meu pai "o Odie é igual ao Guizmo. Bonitinho, fofinho...choveu? molhou? Dá m*! A casa tá o caos! Ele ta parecendo um Gremlim!!!"




E essa história de não dormir na cama não vai ficar assim...eles me colocavam na minha cama, eu subia de volta e ficou assim até q eles pegaram no sono...no meio da noite eu peguei minha caminha e subi com ela em cima da cama! De manhã minha mãe falava "João confessa! Eu sei que foi vc quem colocou a caminha do Odie em cima da nossa cama" Hahahahahahahahaha Vcs pensam o que? Adestra, ensina a pular a dar a pata e tudo mais e eu não aprendo nada sozinho?



Nenhum comentário:

Postar um comentário