quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Dicas de Verão




Minha tia Jussura, a mãe da gatíssima Joaquina (ai se ela me desse bola...) mandou um link pra mamãe com umas dicas de verão. MUUUUITO legal. Algumas coisas a mamãe fez em casa. Passou a tesoura na gente, mas não cortou muito curto o pelo pra não queimar a pele. A Joaquina não precisa, com aquele pelinho curto, corpinho esbelto...será que a mãe dela usa bandana molhada no pescoço dela? E se ela nadar não corre risco de ficar com fungos pq não tem subpelo. Vou chamar ela pra tomar um banho de piscina comigo. Quem topa?
Esses dias a mamãe colocou umas pedrinhas de gelo na minha água...massa pra caramba! Tentei guardar umas pra mais tarde no tapete da sala mas a Phoebe roubou as minhas.
Olha o link das dicas de verão:


E esses dias que choveu e esfriou. Tive q usar roupinha, afinal eu to sem pelo! E quem foi que disse que eu não sou amigo do Angus??? Ele é muito quentinho...e metaleiro! Olha a camiseta do Ozzy dele!




Nenhum comentário:

Postar um comentário