domingo, 8 de novembro de 2009

Domingo no Aeroporto








Hoje foi muito legal, quando o tempo começou a fechar e o dia ficou mais fresco meus pais me levaram no aeroclube aqui de jaboticabal com a Phoebe e com o Angus. Tava ventando bastante e eu corri no mato, fiquei bem loco com os carrapichos grudados.


Minha mãe tirou um monte de foto legal e filmou a gente tb. Tirou umas fotos bonitas da Phoebe com aquele Angus lá.






Minha mãe soltou a Phoebe e ela saiu correndo caçando uns passarinhos...e zas! Mas ela não pegou! O passarinho foi mais rápido! A minha mãe deixa ela ir por todo lado e nem se importa mas meu pai não me deixa fazer nada!!! Eu só fico na coleira...eu e aquele Angus chorão! Ele só chora! Eu não choro! Eu bato nele!


Depois a gente chegou em casa e minha mãe ficou tirando umas fotos do Angus no travesseiro de osso que ele ganhou dela. Eu tb queria sair na foto mas ela não deixou, eu não achei certo e deitei no travesseiro de novo! Mas ela só tirou fotos dele. :o/



eu to com muito soninho agora, vou deitar na minha caminha agora (uma delas eu tenho MUITAS e MUITOS brinquedos) e depois vou pular pra cama da minha mãe. Abraço galerinha!

Um comentário:

  1. Oi Odie...São lindos seus irmãos, tem mesmo que aprontar com a mamae e o papai...rs,ainda mais quando vcs passeam no aeroporto, assim vcs ficam em forma e os papis tambem..beijos

    ResponderExcluir