terça-feira, 10 de novembro de 2009

Dia Cheio

Hoje bem cedo a mamãe passeou com a gente antes de levar a gente no pet. Ninguém quis brincar comigo quando eu cheguei. Todo mundo só falava "nossa Odie que sujeira!" e eu pulava e balançava o rabo! Eu não ligo, eu adoro ficar sujo! Eu adoro todo mundo! Eu adoro pular!

O douglas passou a tesoura na Phoebe, a mamãe precisou ficar junto, e eles tiveram que amarrar boca dela....não a da mamãe...a da Phoebe que quis morder o douglas mesmo com a boca amarrada....ela não gosta da tesoura. Mas ela adorou cortar o pelo! Eu tomei banho e coloquei laço...tentaram colocar três laços em mim não deu certo...ufa! Tirar um laço em 5 minutos da muito trabalho! Comer depois então...no way!

A tarde minha mãe levou o Angus...




Numa bobeira que minha mãe deu...eu fui saindo bem de fininho...o Angus foi atras...eu fiz que ia fazer um xixi (O Angus fez) olhei pra cara dela e vazei pra balada...desci pra avenida e entrei num restaurante, o Angus foi atras! O Meu pai falou que a gente tava certo ueh, de penteado novo, todo cheiroso. Quando minha mãe foi me buscar eu me escondi debaixo de uma mesa que tinha uma família com um monte de crianças....foi aquela festa! Não gostaram do Angus, normal. Mas não me deram colo nem comida, eu pedi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário