segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Muita coisa pra contar!



Gente o bicho pegou! Na verdade quem pegou foi a mamãe...me pegou no pulo de novo! Saí correndo mesmo, nem disfarcei...e levei todo mundo comigo! heheheheeh Todos escapamos um pouquinho e fomos pro restaurante de novo...mas tava fechado...Então eu fui pra borracharia...MUITO LEGAL! Tinha até um cavalo lá, eu brinquei com ele, todo mundo gritou comigo...deviam ta achando bonitinho. Minha mãe me pegou debaixo do cavalo e me levou pra casa. No dia seguinte não dei bobeira, escapei de novo e fui no mesmo lugar ver meus amigos...minha mãe foi de carro atras da gente! Ela abriu a porta o Angus medroso já foi entrando...eu não! Eu saí correndo e esperei ela na porta de casa! hihiihihhihihih Quando ela abriu a porta do carro de novo eu sai correndo e me escondi numa construção...ela ficou cansada e foi embora e me deixou la...eu nem tive dúvida corri pra casa!




Bom ela se tocou...a gente tava precisando passear. Ela não me deu bronca...ela falou pro meu pai que não pode dar bronca quando a gente volta pra casa...senão eu posso achar que não é legal voltar. Eles foram é passear com a gente. Foi mais legal do que fugir...e meus pais tb estão precisando de exercício!




Bom, hj foi meu dia de dar aquele tapa no visual! Ficou massa, to bem fresquinho! E ainda ganhei uma cenoura quando cheguei em casa! AMO CENOURA! Cenoura, figo, brócolis, uva...

Um comentário:

  1. Aumigo..auce foge da sua mamys!!!Que perigo!!!Aqui em casa a Dorthy foge, ms sai correndo feito uma louca pela rua...pode até ser atropelada, eu Yummi e o John Boy Jr. nem saimos na rua..empacamos...temos medo da rua adorei seu blog!!!

    ResponderExcluir