domingo, 15 de novembro de 2009

Hepatite



É galera o Lê não tá muito legal, minha mãe teve que ir pra casa da minha avó cuidar dele. Dessa vez eu entendo, se bem que o cara é meio folgado. Toda vez q eu vou lá ele me bate e minha avó me tranca no quarto da minha mãe. Po! Eu apanho e fico de castigo. MUITO JUSTO! Uma vez ele veio passar uns dias aqui, ele bateu em mim, na Phoebe e até no meu pai pq ele não queria que mais ninguém deitasse na cama da minha mãe além dela e dele. Minha mãe botou ele pra dormir no quintal! 1x1! heheheheheheh


Mas dessa vez ele tava mal...parece que é hepatite...o Dr. Paulo tb fez exames pra ter certeza que não era doença do carrapato. Tem uma galerinha com isso por aí. Melhor todo mundo passar Butox nas casas...quando não tiver ninguém em casa neh? Cachorros e crianças podem passar mal! Nenes cachorro então nem se fala! Coleirinhas anti-carrapatos ou aqueles remedinhos de aplicar na nuca são massa tb! Aqui em casa sempre passa Butox e mesmo assim a gente encontra esses bichos, não pode descuidar, e o papai coloca aquele remedinho de colocar na nuca. A minha mãe não gosta muito de colocar coleirinha pq a gente brinca muito de lutinha e o Angus e a Phoebe tem sempre aquelas apelações de quem ta perdendo de morder no pescoço e na nuca, aí já viu, vai comer remédio. Tem que tirar esse bichos nojentos de perto da gente! MATA TUDO!



Com a mamãe fora de casa teve...FESTA NA CAMA DA MAMÃE! FESTA NA CAMA DA MAMÃE! FESTA NA CAMA DA MAMÃE! Eu dormi no lugar dela todas as noites! E brinquei de lutinha em cima da cama com o Angus...e ganhei! E quando a mamãe voltou a gente fez FESTA NA CAMA DA MAMÃE! aqueles dois tatões foram acordar a mamãe junto com o papai de manhã cedo e eu fui junto. O tatão...o Angus, sentou na barriga dela e a Phoebe beijou a cara dela e eu fiquei coordenando a galera pulando de um lado pro outro. MUITO MASSA! Ganhei muitos beijos e carinhos na barriga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário