segunda-feira, 28 de junho de 2010

Aupanhei!

Aupanhei e doeu! Fiquei com medo!
Foi assim...eu bati no Angus uns dias aí...daí domingo, do nada ele apelou! Pô apelou! Me pegou chacoalhou no ar! Doeu meu!
Depois nem fiquei dando bobeira...só ficava perto da minha mamis e nem chegava perto do Angus...meu papis disse que a culpa foi minha pq provoquei...sei lá meu num concordo!

Depois fiquei meio revoltado...subi na cama da mamãe e fiz xixi...E ELA ME BATEU!!! Me deu mo bronca e um tapa no pompom...aí eu rosnei pra ela e ela me bateu de novo!!! assim não daaaaaaaaaaaaaaa!

Bom meu tio ET veio aqui em casa e brincou muito comigo e eu dormi no colo dele! Tenho fotos! heheheheh
Vou postar uma foto com os presentes que ganhei do aumigo secreto junino! Audoreeeei os presentes!

Lambs

3 comentários:

  1. Odie, vc é muito fanfarrão, não foca brigando com o Angus não, vc sabe que ele é bem maior que vc.
    Quando o tio for ai de novo brinco mais com vc e deixo vc dormir no meu colo.
    Modelo.

    ResponderExcluir
  2. Odie o Agnus é lindo!
    Você é muito maisssssss
    Te adoro...

    ResponderExcluir