segunda-feira, 21 de junho de 2010

Humanos não batem bem!

Vamos desde o começo...

Não me deixaram ficar na casa da minha bisa pq ficaram com medo que eu figisse...os tatões foram pra lá...eles são grandes e educados...uhum! Eles fugiram do lugar deles por algum lugar que ninguem sabe. Devem ter feito burco. Dizem por aí q eles só fugiam depois que meus bisos iam deitar e apagavam as luzes...estão eles passavam por debaixo do portão do quintal e sentavam na garagem pra esperar a mamis ir buscar pra levar pra passear.
Resumindo...fiquei 15 dias na casa da minha tia e os tatões voltaram pra casa do papai. Eles vão ficar morando lá até a mamãe se mudar de vez pro tal apartamento.

Domingo minha vovis foi me devolver pra minha mamis la na casa do meu papis! Que palhaçada é essa??? Sou uma bola de borracha agora??? Vc joga fora e eu volto na sua mão??? Nãããooooo! Comigo não! Me recusei entrar na casa! Entrei forçado...mas nem olhei na cara da mamis nem do papis! Fiz coco no jardim e espalhei toda a terra!!! Ta pensando o que??? E nem me venha com petiscos! Não me vendo. Jogaram a bolinha mas eu resisti bravamente. Passei hoooooras de mal deles. E bati no Angus tb! Bati mesmo! E ele chorou (pra variar). Não venha com essa cara lavada cheirar meu pompom!
Mas depois eu fui amolecendo a aceitei carinhos e fiquei deitadinho perto da minha mamis. Mas aí eu vi tudo! Meus papis tavam se beijando...eu não quis. Não deixei eles se beijarem. Enfiei no meio.
Quando eu vi que minha mamis tava indo deitar pensei rápido e pulei na cama e deitei no travesseiro do lado dela...vai q meu papis inventa moda de beijo de novo neh? E não é q ele veio mesmo com essas idéias? Não deixei não! Dormi no meio!

Aucê ta cãofuso??? Imagine eu que sou só um pedacinho...

2 comentários:

  1. Nossa aumigo como vc é ciumento, eu não resisto a petiscos me vendo logo de cara!!!kkkk

    ResponderExcluir
  2. AU AU AU AU Aumiga vendida! hahahah Mas eu tb audoro um petisquinho...só que eu não podia deixar de fazer um charme! au au au auhauahuahuah

    ResponderExcluir