domingo, 6 de junho de 2010

Mudamos

Ae galera agora to falando de Ribeirão Preto...mas como eu tenho alma cigana vou ficar por aqui só esta noite. Amanhã bem cedo já to indo ficar uns dias na casa da minha tia em São Carlos. Minha mamis ficou com dó de me deixar no quintal da bisa pq ta muito frio. Agora estamos todos na casa da minha avó...no quarto da minha mamis! hehehehehe Até o Angus tava dormindo em cima da cama...aff..não gostei! Falei uma meia dúzia de palavras rosnadas pra ele e tomei mo bronca da mamãe. Pô eu só me dou mal!
Os chow-chows vão pra casa da bisa amanhã bem cedo...nem ligo! Adoro minha tia!

Hoje foi um dia bom...nós brincamos muito!Corri atrás da Phoebe e brincamos de pega e lutinha! Depois da viagem pra ribeirão a mamis levou a gente pra passear na avenida...bem legal!

Vejam fotos de hoje!

Lambeijos e patabraços!

O angus queria deitar no meu lugar! Não cabe

Angus, cobiça é um pecado feio sabe

Aqui só cabe 1

Mãe, me leva

Antes que me esquecessem pulei sozinho no porta-malas

Um comentário:

  1. Odie...vc é mto xique tem ate blog...eu nao tenho hihihihhi...nem sei mexer em blog...quem sabe eu nao faço um, um dia desse...
    Parabens, pelo seu blog e por vc ser tao legal...
    Meus sentimentos e conforto pra sua mamis pela perca inestimável da vovó, da um lambjo na sua mamis por mim tá...Pink

    ResponderExcluir