terça-feira, 13 de julho de 2010

EEeeeeeeeeEEEEeeeeeee

Finalmente voltei!
Gente o feriado foi muito bom! Minha mamis veio me ver e vários amigos foram me visitar. Brinquei muito! Tomei banho lá na minha tia Eliner (canil croc-croc). Gosto muito dela...mas eu acho que ela quer me sequestrar uahuahauh au au au

Só uma coisa não ta legal...o Angus. Ele ta meio quieto (mais do que ele já é), quer dormir em cima da cama dos meus pais...passou o dia todo escondido...eu percebi q ele ta mancando e a gengiva dele ta clara. Minha mamis ta achando que é doença do carrapato. A Phoebe já teve isso e sarou. Espero que não seja nada...eu bato nele mas eu gosto dele! Ele é meu aumigo!
Hj ele vai na Doutora...vamos ver o que ela diz. mantenho vcs informados!

NÃO CONSIGO INSERIR FOTOS!!! HUNF!

Lambs!

Um comentário:

  1. Lindão, você contou para sua Mãe nossas conversas sobre o sequestro! agora o que eu vou fazer, era segredo! A Beijing está apaixonada por você! Volte para ver a gente, msm correndo riscos de ficar pra sempre....rs Beijinhos!

    ResponderExcluir