sexta-feira, 11 de junho de 2010

Filosofia Canina

1- Se eu gosto, é meu!

2- Se estiver na minha boca, é meu!

3- Se eu posso tirar de você, é meu!

4- Se estava comigo até agora pouco, é meu!

5- Se for meu nunca será seu!

6- Se existem brinquedos, eles são todos meus!

7- Se eu morder, e se partir, todos os pedaços são meus!

8- Se parecer meu, é meu!

9- Se eu tiver visto primeiro, é meu!

10- Se você estiver brincando com alguma coisa e cair no chão, automaticamente, será meu!

11- Se eu pensar que é meu, é meu!

12- Se estiver quebrado, É SEU!!! ;)

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk
    A mamis não gostou dessa filosofia quando eu pequei o celular dela!!kkkk
    Mas lá em casa quem manda sou eu!! auau

    ResponderExcluir
  2. Aucê pegou o celular? au au au uhauahauhauhauha
    Liga pra mim! uahauhauha au au au Sobre as coisas que caem no chão meu papis diz q eu sou "sem critério"...eu como antes, depois pergunto o que era! uahuahauha

    ResponderExcluir