segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

É A p e n a s U m C ã o

Eu tinha muita coisa pra contar, sobre o Reveillon, a gripe da mamãe e como eu cuidei dela, as brigas aqui em casa e as brincadeiras no quintal. Mas eu encontrei no perfil do meu amigo chow-chow, o Fidel, uns textos legais e minha mãe pediu pra eu postar pra vcs.


É A p e n a s U m C ã o
(escrito por Sandra Dee)
De vez em quando escuto alguém me dizer: - Pára com isso! É apenas um cão!Ou então:- Mas é muito dinheiro para se gastar com ele!É apenas um cão.
Essas pessoas não sabem do caminho percorrido, do tempogasto ou dos custos que significam "apenas um cão".
Meg e Claudinha na casa da minha avó

Muitos dos meus melhores momentos me foram trazidos por "apenas um cão". Por muitas horas em minha vida, minha única companhia era"apenas um cão", e eu não me sentia desprezado.

Muitas de minhas tristezas foram amenizadas por "apenas um cão".


Nesse dia eu tava pegando AM e FM!

E naqueles dias sombrios, o toque gentil de "apenas um cão"me deu conforto e motivo para seguir em frente.
Se você também é daqueles que pensam que ele é "apenas um cão",com certeza deve entender bem expressões como "apenas um amigo","apenas um nascer de sol", "apenas uma promessa".

A gente sempre fica bem juntinho


"Apenas um cão" deu à minha vida a verdadeira essência daamizade, da confiança, da pura e irrestrita felicidade."Apenas um cão" faz aflorar a compaixão e a paciência que fazem de mim uma pessoa melhor.

Por causa de "apenas um cão" eu me levanto cedo, faço caminhadas e olho com mais amor para o futuro.

Elas são muito amigas e conversam muito

Porque pra mim - e para pessoas como eu - não se trata de"apenas um cão", mas da incorporação de todos os sonhos eesperanças do futuro, das lembranças afetuosas do passado,da pura felicidade do momento presente."Apenas um cão" faz brotar o que há de bom em mim e dissolve meus pensamentos e as preocupações do meu dia.

Esse Angus tem cada uma!


Eu espero que algum dia algumas pessoas entendam que não é"apenas um cão", mas é aquilo que me torna mais humanoe me permite não ser "apenas um homem".

Então, da próxima vez em que você escutar a frase"É apenas um cão",apenas sorria para essas pessoas porque elas apenas não entendem.


Um comentário:

  1. Odie.......vc é um trakina mesmo hein!.....demos boas risadas às suas custas...risadas no bom sentido, é claro...porque vc é um espuleta cheio de vida, cheio de gás pra gastar...seus videos estão o máximo...vamos até olhar de novo...Lambejokas, Dedel e mamãe do Dedel

    ResponderExcluir