quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Dormir Fora

E la vou eu de novo!
Semana que vem vou passar a semana toda fora!
A tatona, Phoebe, ta mocinha, aí pro troglodita, sherek, godzila, o Angus, não me bater eu vou dormir na casa da minha tia meme. Eu adoro a minha tia meme! Ela vai me levar pra passear todo dia e eu vou dormir na cama dela e ela vai me levar pra ver a Joaquina!!! AAAaaaaaahhhhhhhhhhhh a Joaquina.........
Eu poderia ficar na casa da minha bisa, ela me da mamão na boca e tem um quintal enoooorme, mas acho que ela machucou o pé, então não dá.

Todo esse rolo começou no dia que a namorada do Angus veio dormir aqui, a Mel! Eu dei só uma paqueradinha de nada nela gente! Tentei pular da janela, quebrei qq barreira que meus pais tenham feito, abri portas e por fim acabei apanhando do Angus...eu acho que foi culpa dele! Afinal de contas eu sou mais velho que ele, eu que deveria ter uma namorada, não ele que só sabe chorar!

Aí vão umas fotos da MEL! Olha como o amor é lindo...





O Angus tava mesmo querendo saber do ventilador...


Nenhum comentário:

Postar um comentário