terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Uma viagem alucinante!

Cãossoal vai vendo!
Quase viramos matéria de TV...

Por motivos que só meus pais sabem tivemos que pegar a estrada na maior chuva. Os carros estavam lotados de coisas e para evitar maiores constrangimentos fomos divididos em grupos...o Angus em um carro com a mamãe e a Phoebe e eu em outro carro com meu papis. Todos ficamos bem comportados já q estava chovendo muito.
A mamãe ficou com medo e tentou colocar o cinto de segurança de gente no Angus. Não deu certo né?!

 Por mais que ele parecesse estar todo amarrado no caso de um acidente seria jogado para fora do carro. Aí já viu neh? Ia ser aquele merderê. Ele ia chorar, minha mãe ia ficar gritando feito louca! Num minuto de lucidez ela soltou ele e deixou que ele viajasse deitado. Aposto que dormiu, babou e roncou!

Crianças tem que viajar no banco de trás! Na falta das caixas para transporte de animais (no caso do Angus um container) o correto é que fiquemos no banco de trás presos pelo cinto próprio para cães. Por mim o Angus deveria viajar/passear/viver assim:

Bom a parte tensa da viagem foi quando passamos por um trecho todo alagado. Uma fila de carros parados sem funcionar e um monte de gente saindo dos carros...um caos. Eu já me imaginei tendo que ficar em cima do carro esperando o helicoptero vir buscar a gente. A água começou a entrar dentro do carro e minha mamis não pensou duas vezes...enfrentou a água e foi passando os carros parados...eu vi tudo de dentro do carro do meu papis...ele foi seguindo ela, mas com a tempestade muito forte acabaram se perdendo. Ela me contou que tentava olhar pelo espelho retrovisor mas não via ninguém e ficou rezando para que a água não tivesse feito parar o motor do nosso carro.
No final deu tudo certo....conseguimos chegar ao nosso destino. Os carros ficaram cheirando cachorro molhado por algum tempo mas eu não ligo.

4 comentários:

  1. Ain Odie, quanta adrenalina nessa viagem...sua mamis e papis sempre com espírito aventureiro...hehehehe...Amo

    ResponderExcluir
  2. Eu diria que foi uma viagem dos infernos ! Tenho muito medo de enchentes e pela primeira vez tive que enfrentar uma com a pior e mais mal-humorada da casa, minha filha Júlia ! Tenho certeza que se estivesse com meus 4 peludos dentro do carro ia ficar bem tranquila, mas com a minha chatinha só consegui sair dali muito nervosa e ela ainda estava brava comigo ! Como se a culpa da enchente fosse minha !
    Odie, coitadinho do Angus, como que ele poderia viver amarrado desse jeito ? Se bem que ele morde, né ? O mais importante é que vocês ajudaram a mamãe e o papai nessa viagem alucinante e todos voltaram sãos e salvos !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. odie eu até consegui imaginar o Angus todo amordaçado como na foto. Tadinho dele!
    Vc me mata de rir.
    Agora sua mãe deve ter sofrido na viagem, preocupada com a chuva e com vcs.
    Beijoa

    ResponderExcluir
  4. A minha mamis ficou maluquinha. Segurando para não desesperar. Qando ela conseguiu encontrar meu pai ela abraçou a gente forte e encheu de beijos! Eu gostei! hihihihihihihih

    ResponderExcluir