terça-feira, 27 de dezembro de 2011

A melhor defesa é o ataque!

Cãolera...vai por mim! Eu já disse...aquele Angus não é o ursinho puff que vcs pensam não.
Aprendeu meia duzia de truques e todo mundo fica se derretendooooo.
É um gênio do mal. - Gênio do mal não que é meio lerdão e tal...
Mas sem dúvida uma mente perigosa!
Aprendeu a dar a patona, agora faz o que? Abre portas! Muito bem mamãe! Obrigada pela força, viu?!

Tava eu e a loira na sala... tan dan  tan dan  tan dan  tan dan  tan dan  tan dan  tan dan  tan dan  tan dan  tan dan  tan dan  tan dan  tan dan (Música do filme tubarão) Lá vem o pé grande todo faceiro.
- Aqui não Bocão!
Já fui com os dois pés no peito. Lati alto com ele! Rosnei e mordida na orelha! Uhu! Puro Kung Fu!
Neste momento veio minha mãe separar. Ctza que ela proteje ele gente. Está claro como água. Ela interrompe sempre quando eu estou dominando a situação. O Angus ficou duro e tremendo, me olhando com aquele olhar 43...assim de lado meio saindo...Ela ficou falando que ele tava daquele jeito pq queria evitar confusão mas estava pronto pra me matar. Pra mim puro medo!

Não vou ficar esperando ele vir me engolir!

5 comentários:

  1. É isso aí aumigo..concordo totalmente, semana passada veio uma york metida aki em casa, toda dona do pedaço fiz q nem vc, parti pro ataque, levantei minha pata e mirei bem na cara dela q tava deitada toda toda..e mandei um michadao...hahah

    ResponderExcluir
  2. Odiexinhoooo... to adolando ler xuas aventulassss... Tbm keloooooooo.
    lambeijinhos,
    Cher RockDog

    ResponderExcluir
  3. Odie, você é demais mesmo ! Meu ídolo ! Eu também parto pra cima com qualquer folgado(a) que se aproxime, inclusive minha própria filha...
    Mas eu tenho certeza que o Angus morre de medo de você !
    Feliz Ano Novo !
    Lambidas da Rutha e mamãe Laís

    ResponderExcluir
  4. Barney bate nas visitas! kkkkk Que engraçado.

    Rutha vc é linda, pode fazer o que quiser!

    Lambeijos cãolera!

    ResponderExcluir