sábado, 19 de março de 2011

Sobre banho e tosa


Aê cãolera! Belezinha?
Toda semana é a mesma coisa. Depois do almoço meu pai me leva na Tia Eliner. A gente chaga lá meu papis abre a porta do carro eu desço sozinho e já vou entrando sozinho. Meu amigo Lipe sempre ta por lá. Eu chego dou uma cheiradinha "E aí Lipe meu rapaz? Como é que vai aquela força?" - Vcs viram como ele é almofadinhas? Nem tem a cara encardida de terra!!!
Pô! Meu, eu chego em casa e dou aquela passadinha na terra...espalho um pouquinho e tal. Não é pq dei de usar gravata que deixei de ser selvagem...meu pai não gosta não! Eu escutei ele falando pra minha mãe "acabei de chegar aquele silvícola foi se meter na terra!" hahahahahaha silvícola! Essa foi boa.
Eu tenho que manter a fama né? Vai que as meninas pensam que eu amoleci.

4 comentários:

  1. O processo...

    O minhoca aparece no pet...marca seu território mostrando ao Lipe ser mais macho, muito macho! macho que faz "Fucinrally" antes de ir pro banho, dá suas ciscadinhas como quem diz "aqui já era meu e ela também rapaz, sai fora!!!" O Lipe, apesar de ser maior, fica na dele e tenta não se meter com o machão, até quando ele é levado pra debaixo da ducha empetecado de muitooo branquiador para lavar sua macheza, é secado em uma toalha lilás-cor-de-orkut-antigo, pentea, passa silicone, corta os pêlos, limpa as orelhas, põe gravata põe laço e pronto! Cadê a tal diferença? rs Esses meus machos de sextas-feiras....!

    ResponderExcluir
  2. Eu estava viajando e perdi esse post :(
    Odie, apesar das gravatinhas e lacinhos eu tenho certeza que você é muito macho ! Se bem que o Barum toma banho de mangueira mesmo...e a Luna vai no pet shop tomar banho e volta de lacinhos...
    Minhoca ????
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde pessoal, parabéns pelo seu belíssimo trabalho, vocês trabalham com banho e tosa e nós com cursos de especialização para profissionais da area ou iniciantes, gostariamos muito que conhecessem nosso site e caso se enteressem por algum curso entrem em contato.
    O nosso endereço é: http://www.aliancaescola.com.br
    Obrigado.

    ResponderExcluir