sexta-feira, 4 de março de 2011

Chegando em Casa

Toda vez que minha mãe chega de viagem é a mesma coisa:
Ela para o carro na porta de casa e da um sorriso...o Angus chora! (É emoção ou boiolagem???)
Ela desce do carro a Phoebe corre pro portão e fica tentando pega-la com a pata. ( Eu já falei pra ela que a mamãe é meio grandinha e não passa pelas grades do portão...não adianta puxar)
Ela abre o portão e pronto! Aqueles chows desesperados correm me atropelando pra tentar brincar com ela primeiro. Eu fico olhando de longe...fazer o que? Morrer pisoteado? Não obrigado! Não gosto!

Bom, com custo a mamãe consegue entrar...os tatões malucos ficam pulando na barriga dela, chorando, lambendo, fazendo loucura...toda vez ela fala a meeeeesma coisa: "Phoebe! Angus! Menos amor! Mais respeito!" É toda vez a meeesma ladainha.

Quando ela consegue chegar proxima a porta de casa eu saio correndo pego o primeiro brinquedo que vejo pela frente e já vou logo pras apresentações: Oi eu sou o Odie lembra? Gerente para assuntos de lazer e entretenimento do local. Esse sofá é meu, este brinquedo tb (procuro demonstrar com enfase, rosnando e tremendo...às vezes eu lato com o brinquedo "Fica quieto brinquedo maluco! O que? Vc falou comigo? Vc falou comigo?" -  Mais uma tremidinha, uma rosnadinha, para que fique claro) todos os outros brinquedos tb são meus...vc tb é minha! Neste momento o Angus chega perto e eu bato nele como de costume. É melhor deixar as coisas claras assim de cara neh?

Eu corro com o brinquedo até a cozinha, volto, corro, volto...deixo que ela sente no meu sofa...tudo custa um preço nesse mundo! Sentou pagou! Tem que fazer carinho na cabeça! Não tem querer! Parou de fazer? Enfio a cabeça embaixo da mão dela "vamos vamos logo com isso aí!"

Depois mais tardão ela deita no sofá pra ver tv...eu deixo...eu fico deitado na barriga dela. Eu gosto sabe?
Os chows deitam no chão bem coladinhos com a mamãe. E a gente fica assim um bom tempo quietinhos matando saudade.

4 comentários:

  1. Ai aumigo Odie.
    Eu faço igualzinho, corro pra pegar meu brinquedo e mostrar pra mamys quem manda aki em casa. hehe

    ResponderExcluir
  2. Nada se compara a qd elas chegam ne..é uma felicidade..pena q vc tem esses irmaos grandaos pra atrapalhar o encontro..rs..eu tenho regalias..sou filho unico..hehehhe

    ResponderExcluir
  3. Que cachorrada mais dramática ! Pra quê fazer tanto alvoroço ? Aqui em casa é a mesma coisa. o Barum e a Luna latem sem parar e depois ficam pulando na mamãe e no papai !
    Eu simplesmente continuo dormindo, no máximo abro os olhos...ou aproveito que a porta se abriu para dar umas voltinhas...coisa de gatos...
    O Barum e o Angus deveriam se reunir para chorar bem longe...acho que é boiolagem mesmo...
    Bom carnaval pra vocês ! Curtam ou descansem muito !
    Lambidas da Rutha e cia

    ResponderExcluir
  4. (Ainda bem que cá em casa... só tenho 2!!!)

    ResponderExcluir