quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Cuidados com os olhos


Cãolera! No blog da tia Raquel, a Amiga da Onça (e de todos os animais) tem um post muito legal sobre os olhos, glãndulas lacrimais e secreções. Muito interessante para Shih-tzus e outras fofurinhas de focinho curto.

Clique para acessar o texto!

Lambs!

4 comentários:

  1. Olha mamy foi ao medico dos olhos e ele receitou uns oculos proprios para ela estar no computador e ela diz que são muito bom ,tambem dão para ela ler perto ,mas não são pogrecivos estes são com umas lentes novas eu não entendo nada disto...
    Ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica Odie, também tem muitos outros assuntos interessantes nesse blog. É muito importante cuidar dos olhos, a poodle da minha vó ficou cega, mas a mamãe falou que foi melhor assim porque ela parou de latir toda vez que a mamãe se mexia...a cachorrinha é da sogra da mamãe...
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  3. Dizem que poodle tem propensão mesmo a cegueira...poodle e cocker. Mas acho que eles não ligam...cachorro se adapta muito fácil!

    Lambs!

    ResponderExcluir
  4. Ohh que bonitinho meu post aqui ^^
    Concordo que os cães se adaptam muito bem à cegueira e a qualquer outra deficiência, afinal, um cachorro não fica olhando pro outro com preconceito. O que dificulta os deficientes humanos é a aceitação própria e a da sociedade. Felizmente nossas bolinhas de pelo não ligam pra isso!
    Sorte deles!
    beijinho pro Odie,pra todos os dogs que por aqui passam e pras suas mamães ^^

    ResponderExcluir