sábado, 12 de fevereiro de 2011

Apenas notícias

Oi pessoauau!

Bom, semana passada minha mãe chegou em casa com o carro cheio de pelos estranhos, vidros lambidos (inclusive os da frente - !!!???) e um cheiro de cachorra... Procurei e não encontrei. Então, ela me contou que tinha dado carona pra uma mocinha bem maluca que ia ser adotada. O dono não gostava mais dela pq ela mordeu o fio da máquina de lavar e tentou quebrar a casinha de madeira nas costas dela. Deve ter doído, tadinha...
Ele quis justificar contando da gravidez da esposa...então eu fiquei pensando: Quando o nene nascer e fizer arte, quebrar coisas e passar danone na tela da TV acho que ele não vai mais gostar do Nenê aí será que ele dá pra mim? Eu queria ter um nenê humano pra brincar...eu gosto! Eles fazem bagunça e eu também faço...nos damos bem.
Bom voltando...a cachorrinha, Alyka o nome dela, foi adotada por uma família muito legal de Taquaritinga. O tio Fábio e a Tia Fernanda...que já tem outros 3 cachorros. O Ex dono malvado da Alyka disse que ela era labradora pura e tinha pedigree. Pra que mentir? Todas as cadelas são lindas...eu acho! hehehehe Mas o Tio Fábio e a Tia Fernanda nem se importaram com a mentira e adotaram ela mesmo assim. Minha mãe me contou que ela é muito bagunceira e tem energia pra labrador e pitt bull nenhum botar defeito. Ah! ela ficou bem amiga de um dos labradores da casa. Que bom!

Um comentário:

  1. Esses "humanos" são lastimáveis mesmo ! Se ele convivesse com o Barum por um mês ia ver que a cachorrinha dele é uma santinha...
    Com certeza esse bebê vai fazer muita bagunça e vai levar muitas broncas, mas se tivesse um cãozinho pra brincar ia ser muito mais feliz !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir