domingo, 28 de novembro de 2010

Selvagens...um estado de espírito

Tenho andado por aí e conheci  mais aumigos selvagens como eu. Usamos laços e roupas sim, afinal de contas, temos nosso momento pelúcia. Mas ninguém segura a gente quando o assunto é correr na grama, rolar na terra (e em outras cositas más! hehehehe) e se divertir.
Afinal de contas cachorro gosta disto....DIVERSÃO!  E de ser LIVRE. Passear de carro não é passeio, precisamos cheirar o mundo e não vê-lo pela janela.
Conheci um trio que sabe o que é viver selvagem! Shiroi, Pandora e Hime...nos fins de semana eles vão pro sítio e deixam a vida pelúcia pra trás...trocam a cama da mamãe por caçadas no mato. Não entendo pq as mamis não deixam a gente dormir na cama delas quando estamos sujinhos...eu não ligo quando ela me beija sem escovar os dentes.
As fotos mostram tudo...


Pandora abrindo caminho na caçada

Shiroi de botas country! hehehehehe

Vcs notaram o verdinho no pescoço dele?
É uma característica do cachorro branco rolar no coco alheio!
Toda mamis adora! hihihihihihihih

Tá só o pó heim aumigo! heheheheh

Ficou ainda mais charmosa de luvas Pandora!

Ensinaram num filme que não pode molhar nem dar comida depois da meia noite!
Alguém já viu Gremilins? hihihihihi
Brincadeira Hime! Vc é a princesa mais princesa de todo o mundo selvagem de pelúcia!




PS: Fiquei sabendo à boca miúda ( que não era a minha pq a minha dizem aqui em casa q é desproporcional de tão grande) que esses três aí andaram furtando o pão que jogaram para as galinhas. Aposto que as galinhas pensaram "antes o pão!" hihihihihihihih

5 comentários:

  1. Aulá aumigão.
    Gostou do nosso mundo?? É pura diversão!!!
    Aubrigado pelo cãorinho!!
    Lmbjus

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, mto divertido!

    Invejinha de aucês aumigos, nada como a vida selvagem!

    Lambs

    ResponderExcluir
  3. Minha mamis disse que ficou com invejinha tb da tia Silvia e que faz questão de visitá-la hehehehe. Eu não fiquei com invejinha, rapazes rústicos não sentem isso!

    ResponderExcluir
  4. kkkkk, eu e mamys estamos rachando aki de rir com a turminha da Tia Sil...vindo deles, podemos esperar de tudo...só comédia!!!

    ResponderExcluir
  5. Odie, aucê sabe que será sempre bem vindo, assim como todos os aumigos. Fala pra tia Fê que mamys trabalha muito aki, pra esquecer essa história de inveja dela. hihi
    Lmbjus

    ResponderExcluir