quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Pelado pelado!

Me disseram que eu estava com alergia e que era melhor tosar...odeio aquela máquina! Acho que dessa vez exageraram...eu não quis demosntrar muito minha tristeza, afinal de contas tenho reputação, caçadores não choram!
Bom, mas eu não gostei. Não mesmo. Só uma vantagem: assim consigo mostrar mais meus músculos!


Gosto de ficar neste banco. O que o Angus ta fazendo na foto?

Melhor assim...uma foto só com quem interessa

Gosto de ficar em cima de mesas e cadeiras

Me disseram: "a Meg tb vai tosar!".
Bom ela tosou e voltou pra casa assim!!! Parece justo????
Ela tb gosta de ficar em cima da mesa. Acho higiênico! heheheh


4 comentários:

  1. Odie.
    Se me perguntarem quem é O AuCara eu vou dizer que é aucê!
    Figura figura!!
    Queria tanto de cãonhecer pessoalmente!
    Minha mamys falou que aucê está lindo viu.
    Lmbjus

    ResponderExcluir
  2. Aumigão!!!

    Aucê está peladão!!! kkkkkkk

    Corte de cãopelo mais radical que esse eu nc vi, aucê vai aproveitar mto o verão!!!

    Patabração!!

    ResponderExcluir
  3. Nem vem Fred! Eu já to sabendo que vão te tosar tb...só que vc vai ter pelos ainda! Eu to nu!

    ResponderExcluir
  4. que coisinha mais totosaaa!!! adorei!!!

    ResponderExcluir