segunda-feira, 31 de maio de 2010

Arrumando as malas

Parece que vamos nos mudar semana que vem e finalmente vamos ficar mais perto da nossa mamis. Eu já contei, ela mudou de cidade e ainda não pode nos levar com ela...ela tem vindo visitar a gente sempre mas não é igual...vcs sabem...não é fácil ser nene cachorro de pais separados.
Minha mamis disse que tá com medo de que eu esqueça ela.........eu não esqueço mamis! Eu só não sei falar...mas eu sei mostrar como eu fico feliz quando te vejo!!!

Bom,eu sei que minha mamis vai se mudar para um apartamento...acho que não gosto dessa idéia. Mas minha bisa mora bem perto...e minha mamis prometeu levar a gente todos os dias pra ficar no quintal da minha bisa...no final da tarde ela vai buscar a gente e levar pra fazer caminhada. O quintal da bisa é muuuuito grande...e tem grama e plantas com frutas! Dessa idéia eu gosto! Como qualquer fruta! Vou me acabar! Mas tenho que ser esperto....aquele Angus tem um apetite que eu vou te contar!

Vamos só ver se a mamis vai cumprir a promessa do quintal e das caminhadas. Ela que me deixe muito tempo no ap pra ver...faço xixi no sofá!

Falow galera!

2 comentários:

  1. Odie não sabia que voce estava morando longe da sua mamys. Morar em apartaento é muito chato mesmo,o Harry sai todos os dias,levo ele no parquinho,ele adora. Mas tenho certeza que voce vai ser feliz morando com sua mamys e depois vai ter o quintal da bisa e os passeios,vai se acostumar logo.Fiquei emocionada e feliz...

    ResponderExcluir
  2. Vc é sempre tão querida vanessa! Adoramos vcs!

    ResponderExcluir