domingo, 20 de maio de 2012

Friozinho bom pra...passar frio!

Eu já disse que toda loura é louca?! Me desculpem as que não são mas os exemplos que eu tenho em casa me fazem pensar isso.

Todas as noites a Phoebe e eu fazemos um treininho de MMA. É coisa simples, eu sempre ganho, lógico. Minha mãe fala que não, que a Phoebe ganha e eu apelo e mordo a cara dela. Não é nada disso, nada disso! A loira que apela, fica puxando meu pelo e mordiscando meu pom-pom. Eu grito com ela "Ta loca mina?!" e dou uma mordida de leve na cara dela, só pra ela ficar esperta...fica aí com a guarda aberta...num tem as técnicas. Aí ela vem e faz o que? Enche meu pelo de nós. Fica puxando tudo e babando e vira aquela coisa. Conduta antidesportiva mano! Mina louca! Me deixou parecendo um cão dágua espanhol...
Minha mãe cheia das idéias geniais me mandou pro banho. A moça la mandou meu pai me levar de volta pq eu tava com muitos nós e ela não ia me dar banho daquele jeito. (Valeu tia! Ela não é loira, lógico!)
Então minha mãe me mandou pro pet de volta e disse "tosa tudo!".  Mas o queeeeeeeeee???? É inverno gente, eu não ligo de feder, eu nem fedo é cheiro de macho isso!
Tosou neh?!
Cheguei em casa igual ao coração da minha mãe...uma pedra de gelo! Ah daquele Angus se falasse um piu naquela hora, morria.
A loca lady gaga minha mãe surge do nada com uma roupinha que..........segura na mão de Deus e vai! Uma blusinha de gola rolê laranja, velha, herança dos parentes ricos que nem queriam mais aquilo. Fiquei parecendo uma abóbora poeta. Agora minha mãe esqueceu a blusa dentro do carro do meu pai que foi viajar...PARA NOOOOSSSA ALEGRIAAAAAA

E esses dias minha mãe chega em casa e começa a pitizar. Me gritava e falava "ai meu deus! roubaram o odie! ai meu deus ele não responde! odie kd vc?! Odie kd vc?!"....até q ela me descobriu dormindo em um quarto e ficou perguntando pq eu não respondia.
Pq será que eu não respondia mulher?! Pq?!
1 - eu sou cachorro, 2 - eu tava dormindo e vc atrapalhou, 3 - Por que, por deus, alguém pularia o muro de uma casa num frio desses para roubar um shih-tzu tosado usando uma gola rolê laranja???!!!!

Agora to usando uma blusinha mais dahora de jogador de basquete:

7 comentários:

  1. Oi! :)
    Dá uma passadinha lá no meu bloguinho e tenta adivinhar as mentirinhas. :D
    http://shihtzuforever.blogspot.com.br/2012/05/desafio-da-mentirinha.html

    ResponderExcluir
  2. Guto on: Oddie, companheiro, eu to contigo e não abro.. macho que é macho (mesmo desbolado como eu) não gosta de laço, nem de roupas, nem de tirar nós... mas a loira da minha mãe cismou que quer me ver peludão... eu soooofro demais no calor aumigo... no frio ainda vai... mas calor num dá.. é puxa daqui... estica dali... ai ai ai.. só por Deus!

    Barbie e Susie on: AS querido, auce tá muito lindo aussim viu S2

    Mamis Flavia on: Tadinho dele... rsrs no frio deve ser dose estar carequinha... rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Odie querido...
    Vem para cá...já disse que te acolhemos com todo amor, o Fums te ama, vc sabe...rsrsrsrsrs e agora tem a Fiona para vc dar umas paqueradas e brincar de MMA...só que ela é boa, heim...kkkkk
    Racho demais com as histórias...
    Bjos e amassos

    ResponderExcluir
  4. Apesar de tudo você manteve sua atitude de macho e resistiu o quanto pode mas tinha que tosar mesmo, aquilo alí na foto deveria ser proibido de acontecer! Se quiser se esquentar tem um cobertorzinho quentinho aqui do meu ladinho...eu não sou loira igual à Phoebe mas eu sou muito fofa e mais gata!
    Os meus pelos também se enchem de nós, mas a mamãe vem com uma tesoura e corta tudo! Super louca e nem é loira!
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  5. Meninas vcs são tão engraçadas! Eu dou muita risada com os comentários!

    ResponderExcluir
  6. kkkk Mamys se acaba nas suas histórias, nem lendo pela 3 vez ela parou de rir.
    Lmbjus
    Shiroi

    ResponderExcluir