domingo, 18 de setembro de 2011

"É muita falcatrua com um pouquinho assim de vadiagem"

A FALCATRUA:

Um belo dia minha mamis vira e diz: "filho saí da gráfica, agora vou trabalhar em casa. Vamos passear todos os dias e passar mais tempo juntos..." Eu, criança que sou, acredito em papai noel, coelho da páscoa e na mamãe desapegada da vida maluca. Um mês depois a mulher tá la enfiada naquela gráfica de novo...caminhadas?! O que é isso?!

FALCATRUA pt2:

Meu pai chega todo cheio de si e diz que vamos passear, vamos viajar só nós dois... Vamos encontrar a mamãe na casa da vovó.
Nooooossa mó passeio maluco heim pai?! Isso lá é viagem?! 56Km preso no cinto de segurança (que o fumis me deu de presente de Aumigo secreto), sem poder cheirar a vida e balançar as orelhas ao vento. Chego lá o que acontece comigo??? Fico preso na garagem pq o Lê (york da minha vovis) não gosta de mim e me bate. E pq EU tenho que ficar preso????!!! O agressor é ele!

FALCATRUA pt3:

- "Vamos levar o Odie para correr na casa da minha avó que o quintal é bem grande, ele cansa logo e da paz. Assim ele dorme e a gente pode passar o dia fora."
Eu ouvi heim????!!!!
Mas tudo bem, brinquei de correr atrás das romãs e comi tomatinhos da minha bisa. No final eu acabei ficando bem cansadinho mesmo e dormi o dia todo.






A VADIAGEM:

Quando eu vou ao PET vou entrando sozinho e tal. Meu papis me deixa la e vai buscar no final da tarde. Quando meus irmãos vão ao pet, meus pais ficam junto, dão banho neles e tiram um milhão de fotos. Realmente precisa disso???



6 comentários:

  1. Oi Odie... Lamento que sua mamis tenha voltado a gráfica... Mas pensando bem, ela precisa de dinheiro para comprar sua comidinha e pagar o titio da pet, vida humana não é fácil, tenho um afilhado que parece com vc, branco e preto, ele tbm não gosta que a mamis dele vai trabalhar, a vovis que cuida dele e qdo a madrinha aqui chega a festa é garantida. Um grande bj e lambidinhas para você.
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aumigo!

    Você precisa mesmo protestar! Onde já se viu o Angus ser fotografado e vc não?
    A Phoebe td bem, pq ela é diva, linda e eu gosto de ver fotos dela hihihihi
    Lambs!

    ResponderExcluir
  3. odie, veja isso, um poodle em cima do lixo! rs

    mas nao postaram fotos dos vestígios do pet, se eu pudesse dar um nome a este episódio seria "andando em pêlos!"

    ResponderExcluir
  4. Ninguém merece ! Você tem uma vidinha muito infeliz, Odie ! Tô até chorando...
    Eu vou organizar uma passeata pra prenderem esse Lê e deixarem você solto na casa da vovó, também vamos protestar contra as fotos dos chows exibidos (e lindos) e também vamos dar um jeito de prender a mamãe dentro de casa ou melhor ainda, vamos incendiar a gráfica...
    Gostou das minhas ideias ? Eu também ! Você merece !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  5. fernanda mamis odie20 de setembro de 2011 18:47

    Kkkkkkkkk pior q a grafica ja sofreu um incendio! Kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Odie que triste tudo isso, proteste bastante pq vc merece mamãe sempre perto, ficar livre na casa da vovó sem pertubações e é claro tirar muitas fotos, afinal seus irmãos são lindos mas vc também é! Beijos

    ResponderExcluir