segunda-feira, 4 de julho de 2011

Privacidade zero!

E aih cãolera? Todo mundo morrendo de frio?
Bom, recebi meus presentes do Aumigo Secreto Junino 2011! Muita coisa! Quem mandou foi minha amiga Ariel laaaaa de Natal - RN.


Engraçado que a caixa chegou aberta...pq será?! Minha mãe, a Boneca Pressinha da Estrela, não aguenta esperar e abre tudo antes de mim.
Pior que ela esconde todos os petiscos de mim! A maioria ta tudo guardado num armário impossível de abrir, eu ja tentei! Ela ainda guardou o brinquedo dentro desse armário, disse que eu tava ficando obsecado! Para! Meu, é um brinquedo...EU PRECISO MATÁ-LO!
Mas isso não foi o pior...ela abriu a caixa de chocolates caninos e deu um pra cada um. Pq isso? Eu tenho cara de São Francisco de Assis que sai dando comidinha pra tudo quanto é cachorro que aparece por aih?
Pela foto vcs podem ver que minha aumiga foi bastante generosa e mandou chocolate para humanos...o que não bloqueou o ataque lombriguento do meu Papis. Ele simplismente comeu um chocolate MEU! E ainda ficava falando "Nossa! É muito bom!". Eu sei que é bom! É meu! Tomou bronca da mamis...bem feito! hehehehehehe Eu sei que ainda existem chocolates guardados naquele armário. Cãolera vamos começar uma campanha? "Fernanda, libera o petisco!"

Patabraço!

4 comentários:

  1. Seu papis atacou o SEU chocolate? Isso não tá certo!
    Vamos fazer uma campanha já!
    Fernanda, libera o petisco e prenda o papis! hihihi...
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderExcluir
  2. hahahaha a mamis riu até!
    Ela disse que vai prender o papis e a lombriga dele!

    ResponderExcluir
  3. Aumigo Odie, a Vivis tb precisa liberar o petisco rsrsrsrs

    ResponderExcluir