sexta-feira, 15 de julho de 2011

CSI - Cães Sob Investigação

Cãoleeeeeeeera, vamos falar baixinho que o bicho pegou aqui em casa.Ou foi pego hihihihi Já explico!
Dizem à boca pequena (que não é a do Angus, evidentemente, que parece o um buraco negro) que estamos todos aqui em casa sob investigação.
Estamos sendo acusados de três crimes:

- Homicídio Agravado (Se é de passarinho deveria ser passarissídio, neh?)
- Formação de Quadrilha (Queeeee quadrilha? É festa junina agora? Nós somos só 3)
- Ocultação de Cadáver (ha!)

Enfim, a mamis entrou num dos quartos da casa e tinha uma pomba (eca!) sentada na janela. A mamis chegou perto dela e ela não saiu voando. Eu lati, lógico! Mó folga! Daí la veio a Dona Santa Francisca de Assis: "Pedaço! Deixa ela filho, acho que ela não ta legal, deixa ela descançar que ela vai embora." Mimimi mimimi, adota ela e os piolhos dela então!
Ela fechou a porta do quarto e deixou aquele rato de asas dormindo quietinha! Montei guarda na porta. Uma hora ela tinha que sair. Eu sei esperar IMpacientemente.

Derrepente ouvimos os batidos das asas, o Angus correndo e minha mãe vai atrás: "Não Angus! Não mata a pomba! Não mata a pomba! Ela não ta legal!" - Mãe...olha os vizinhos!
A tal pomba sumiu! Não tava embaixo do carro, não tava na horta...deve ter voado.

Bom, pude ficar um tempo na varanda de casa curtindo a rua, numa nice. A gente tava de boa, fiquei lá só eu e a loira. Derrepente chega a louca: "O que vocês fizeram? Phoebe! Eu sei que você aprontou! Não balança o rabo nãaaaaaoooo! Cade a pomba?"
Cãolera to sendo acusado injustamente! Tinha só uma porção (grande!) de penas no chão...um tanto aqui e um tanto ali...coisa boba. Tínhamos um problema, ele foi resolvido...a pomba foi embora e ponto! Agora se ela voou para o céu ou para o céu das pombas eu não sei.
Foi o que meu pai disse, é igual ao caso do jogador Bruno! Tem corpo? Sem corpo sem crime! Se eu for pra julgamento eu digo que to passando mal e desmaio! hehehehehehe

Patabraço!

5 comentários:

  1. Qui bafo ! Estou juntando minha aparelhagem e logo chego aí para a investigação !
    Essa Dona Fernanda precisa investigar tudo que acontece ? Se ela queria uns animais lindinhos e fofos devia ter adotado gatos !!! Se bem que eu sou uma gata caçadora...
    Sinto muito pela pomba, mas já tem muitas voando pelos céus.
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  2. Como a Rutha já vai investigar não vou perder a viagem tem mais crimes nesse mundo 1 temos que te revistar tire já seus pelo caro amigo rsrs to brincando aki tbm vive sumindo passarinho a Luna mata todos hehe ...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aki a gangue tenta pegar as galinhas.
    Mas aff, elas gritam de mais, antes de cãonseguirmos despenar o rabinho delas mamys já percebe.
    Vamos tentar com pombas então. hehehe
    Lmbju SHiro

    ResponderExcluir
  4. hahahah eu tenho aqui comigo um vídeo da hime atrás da galinhas! hahahaha

    ResponderExcluir