quarta-feira, 27 de julho de 2011

Alto teor de Mimimi

Cãolera boa tarde!

Vocês sabem que eu não gosto de ficar falando mal dos outros e tal...mas meu, a Phoebe tem umas chatices as vezes que aff!
Pra começar ela que tem que comer primeiro. Tem 3 potes de comida, ela quer todos. Eu nem me meto em rolo, fico sentado longe só olhando, depois que a princesa termina que eu vou fazer minha refeição com calma. Duro que tem hora que ela volta e quer comer de novo justo no pote que eu to. É muita gracinha,né?!
Ah! Eu falei pra ela: "Meu, por isso que você ta parecendo uma mortadela! Ta toda roliça! Não para de comer!"

E quando vai fazer faxina aqui em casa então?! Noooooossa, a mina quer morrer! Fica toda indignada, não gosta que joga água, não gosta que tira os móveis do lugar. Fica pra lá e pra cá de cara feia e fungando. Fora que ela é capaz de dar a volta na casa toda pra não pisar na água. Que frescurite! Ela é toda chulézenta. É verdade! Pergunta pra minha mamis. A Phoebe tem chulé! Minha mamis sempre cheira e fala "hummmm que chulé!" Mamis, tú é porca heim?!

Ela odeia o carteiro e as cartas. Odeia ofertas! Pica o jornalzinho do supermercado em mil pedaços.

Vou te falar uma coisa, se você não for minha mãe não peça para ver a barriga dela (ela surta), não pegue na orelha dela (não pegue mesmo) e nunca entre no quarto da minha mamis se ela (minha mamis) estiver dormindo (ofensa gravíssima).

Pior é a ignorância com a Ciça, a basset que mora aí na frente. Ela chora e morde o portão..e late umas coisas que eu nem posso falar neste horário.

E ela não me deixa latir em paz. Só ela pode! Tudo ela! Eu quis latir esses dias tomei uma mordida no pompom. Sai fora mina malcriada!

Um comentário:

  1. Nossa, essa Phoebe é uma diva arrogante e insuportável mesmo ! Mas ela é linda também !
    Odie, seja cavalheiro e pare de falar mal do amor da sua vida...eu sei que você não vive sem ela...tem que aguentar as TPMs dela e ficar quietinho no seu canto !
    Ótimo domingo pra voc~es !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir