sábado, 11 de dezembro de 2010

Aniversário da Mamis

Como a mamis tava ficando mais velha e queria nadar na piscina da vovis fomos tooodos pra lá. Lotação total! 5 cachorros e um número infinito de humanos! Como a Meg e a Phoebe não se bicam e é perigoso a Phoebe se machucar ou até mesmo morrer engasgada tentando engolir a Meg inventaram um portão pra dividir as gangues.

Não gosto desse lance de grades! E outra: todos os humanos com comida estavam do lado de lá da grade... lati alto mesmo! "Me tira daqui!". E fiz cara de bonitinho...ninguém resistiu. Mas sobrou pra mim...o Lê me bateu! Eu revidei heim! Mas é que o cara veio na trairagem e nhac!, mordeu minhas costas. Covardia!

Este é o Lê


A Phoebe e o Angus se conformam com qualquer situação e nem ligaram pras grades.

No dia seguinte fomos todos passear na praça. Foi bem legal! Fiz aumigos e paquerei. Só a Meg que deu trabalho...deu bafão, ficou latindo e avançou num cachorro que queria chegar perto da vovis. Deu uma patada na cara dele. Baixaria!




Segue mais fotos. Patabraço Cãolera!







5 comentários:

  1. Ow Pedaço, foi legal sim!
    Pena que a gente nunca mais vai se ver né?
    Muita saudade de você o dos tatões.
    Se cuide maluco!!!

    ResponderExcluir
  2. Covardia mesmo Odie ! Pelas fotos parece que foi tudo muito animado ! Gostei desses cachorros que sobem nas árvores...
    Mas o pior vai acontecer comigo...vai ter churrasco em casa na 4ª feira e eu vou dormir no hotel !!! Só pra não fazer bagunça em casa ! Eu mereço ? Só se tiver umas cadelas dando sopa lá no hotel...depois te conto...
    Lambidas do Barum

    ResponderExcluir
  3. Já fique no hotel! Era legal! Tinha grama e eu podia correr! Mas não pude paquerar pq eu tive que ficar na ala dos cachorros grandes junto com a Phoebe.

    ResponderExcluir
  4. Oi aumigão!

    Aqui em casa tb tem grade mas a Vivis usa pra me separar da árvore de Natal. Eu ainda não entendi que a árvore não é banheiro então, não posso chegar perto.

    Na vóvis tem gade e eu fico cãoversando com meu primo Lex Luthor pelas grades, td porque ele é grandão e eu sou pequeno e vóvis diz que, com uma patada, ele me desmancha rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu passeio.
    Pareceu muito divertido!!
    Esse negócio de grade não é legal mesmo, principalmente pq a carne ficou do outro lado., hihi
    Lmbjus

    ResponderExcluir