segunda-feira, 18 de outubro de 2010

AS, Praia e Encãotro

Nossa fiquei tanto tempo sem escrever que tenho MUITAS novidades pra contar.
Primeiro eu recebi meus presentes do meu Aumigo Secreto! É muito divertido...ganhamos presentes e nossas mamis fazem amizades.
Essa é uma foto minha com um dos presentes que
 eu ganhei do meu amigo secreto.

Minha mamis tb me levou pra praia e o mais legal...me levou num encontro de cães em São Paulo no parque Villa Lobos! Não tenho nem o que dizer...me diverti tanto que dormi toda a viagem de volta pra Jaboticabal.


Saldo do Encãotro:

Bolas Furadas.....1 (eu roubei a bola de uma família que nem tava no encontro e MATEI ela! hihihihihi)
Cães Apaixonados.....2 (o Miguel pelo Billy e o Fumaça por mim aaafffff e eu não descolei nenhuma namorada!)
Cães que apanharam do Miguel...2 (o Fumaça e Eu aafff ²)
Vezes que o Miguel apanhou...1 (a Melzinha é demais! hihihihi)
Vezes que ouvimos a frase "PARA MIGUEL!"....não sei contar tantos números! (hihihihihihiih)
Bolsas Carimbadas....3 (eu carimbei a da Tyta 2 vezes! heheheh
Terra arremessada nos participantes...MUITA! (eu sou bom nesse esporte ihihih)

PATABRAÇO GALERA!

2 comentários:

  1. FOI MUITO BOM CONHECER ESTE AUMIGÃO E SUA MAMIS,SÃO PESSOAS QUE ENTRARAM EM NOSSOS CORAÇÕES E NÃO VÃO SAIR NUNCA MAIS...LAMBS

    ResponderExcluir
  2. Ai Odie.
    Adoramos os saldos, que dizer que a Melzinha vingou aucês?
    Com tanto macho e tinha que ser a "Mel" fazer isso?? aiai
    Aucês estão ficando moles.
    Lmbjus

    ResponderExcluir