A Phoebe anda muito estranha...tudo começou quando minha mãe foi viajar e deixou ela sozinha com o Angus...eu fiquei na casa da minha bisa, mas eu conto isso depois.
Eu ouvi a vizinha contando pra minha mãe q a Phoebe ficou muito brava quando minha mãe foi viajar, e batia no Angus se ele tentava chegar perto do portão...ela podia estar tomando conta da casa...ela nem deixou a vizinha chegar perto dela e ela ama a vizinha, a Mariana, é uma das poucas pessoas que podem passar a mão nela na hora que quer. Diz que ela mostrou todos o dentes pra Mariana. Eu adoro a Mariana! Ela me pega no colo!
Quando nós voltamos pra casa a Phoebe só ficava em pé, do lado da minha mãe, queria ir junto ao banheiro, andava grudada nas pernas da mamãe, fica sentada em cima do pé dela...agora ela tem se escondido...em algum quarto escuro. As vezes ela quer brincar de pique comigo...depois me esquece e se esconde, hj ela tava sozinh na horta...eu mordi a orelha dela mas ela não quis brincar...depois ela veio me dar o gato de borracha pra gente brincar de pique. Será que ela ta brava comigo? Ou com a mamãe?
Hj ela quis morder a mão do meu pai quando meu pai quis pegar na pata de tras dela...ela pode esta com dor.
Minha mãe falou em territorialismo, em depressão, em displasia...reclamou da cera que passaram no chão da casa que não é anti derrapante...é isso foi foda eu tb não curti...eu fui pegar a bolinha e derrapei e bati a cabeça no armário da cozinha, dói neh!
A Phoebe não me fala o que ela ta sentindo, ela é meio na dela, se ela me contasse eu contava pra mamãe...a mamãe ta preocupada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário