domingo, 20 de maio de 2012

Friozinho bom pra...passar frio!

Eu já disse que toda loura é louca?! Me desculpem as que não são mas os exemplos que eu tenho em casa me fazem pensar isso.

Todas as noites a Phoebe e eu fazemos um treininho de MMA. É coisa simples, eu sempre ganho, lógico. Minha mãe fala que não, que a Phoebe ganha e eu apelo e mordo a cara dela. Não é nada disso, nada disso! A loira que apela, fica puxando meu pelo e mordiscando meu pom-pom. Eu grito com ela "Ta loca mina?!" e dou uma mordida de leve na cara dela, só pra ela ficar esperta...fica aí com a guarda aberta...num tem as técnicas. Aí ela vem e faz o que? Enche meu pelo de nós. Fica puxando tudo e babando e vira aquela coisa. Conduta antidesportiva mano! Mina louca! Me deixou parecendo um cão dágua espanhol...
Minha mãe cheia das idéias geniais me mandou pro banho. A moça la mandou meu pai me levar de volta pq eu tava com muitos nós e ela não ia me dar banho daquele jeito. (Valeu tia! Ela não é loira, lógico!)
Então minha mãe me mandou pro pet de volta e disse "tosa tudo!".  Mas o queeeeeeeeee???? É inverno gente, eu não ligo de feder, eu nem fedo é cheiro de macho isso!
Tosou neh?!
Cheguei em casa igual ao coração da minha mãe...uma pedra de gelo! Ah daquele Angus se falasse um piu naquela hora, morria.
A loca lady gaga minha mãe surge do nada com uma roupinha que..........segura na mão de Deus e vai! Uma blusinha de gola rolê laranja, velha, herança dos parentes ricos que nem queriam mais aquilo. Fiquei parecendo uma abóbora poeta. Agora minha mãe esqueceu a blusa dentro do carro do meu pai que foi viajar...PARA NOOOOSSSA ALEGRIAAAAAA

E esses dias minha mãe chega em casa e começa a pitizar. Me gritava e falava "ai meu deus! roubaram o odie! ai meu deus ele não responde! odie kd vc?! Odie kd vc?!"....até q ela me descobriu dormindo em um quarto e ficou perguntando pq eu não respondia.
Pq será que eu não respondia mulher?! Pq?!
1 - eu sou cachorro, 2 - eu tava dormindo e vc atrapalhou, 3 - Por que, por deus, alguém pularia o muro de uma casa num frio desses para roubar um shih-tzu tosado usando uma gola rolê laranja???!!!!

Agora to usando uma blusinha mais dahora de jogador de basquete: